Polícia investiga onda de roubos de telefone
O delegado operacional Vagner dos Santos Malaquias revelou que o setor de inteligência da 8ª Subdivisão Policial trabalha para solucionar a onda de roubos de aparelhos de telefone celular em Paranavaí.
“Estamos usando a tecnologia para nos auxiliar nessas investigações. Realmente estamos preocupados com o grande número de assaltos. O setor de inteligência colabora nas investigações e muito em breve teremos resultados”, comentou Malaquias.
HOMICÍDIO – Sobre o homicídio de Alexandre Pio, 36 anos, ocorrido na madrugada do último sábado (1º), o delegado disse que se a população colaborasse repassando informações seria mais fácil chegar até os suspeitos.
“Tudo indica que a morte está relacionada ao passado da vítima. Ele tinha passagens onde foi acusado de estupro, uso de entorpecentes, lesão corporal, ameaça, roubo e até uma fuga quando esteve preso em Maringá”, falou o delegado.
De acordo com os relatos obtidos pela Polícia Militar, o disparo aconteceu por volta das 20h20 feito por um homem que fugiu em uma moto de cor preta.
PLANTÃO – O plantão policial encerrado na manhã de ontem teve o registro de um roubo. A vítima foi abordada por duas pessoas que estavam em uma moto de cor vermelha. Usando um revólver os ladrões fugiram levando o aparelho de telefone celular. O roubo aconteceu na Rua Marcilio Dias, Jardim Alvorada do Sul em Paranavaí.
Policiais militares se deslocaram até uma residência na Rua Antônio José da Silva, Jardim do Sol em Paranavaí e registraram o furto de cinco cadeiras de área. A vítima informou que os ladrões pularam o muro porque o portão estava trancado com cadeado.