“Me sinto como um gladiador”, diz Pratto

O atacante Lucas Pratto está pronto para outra! Com uma máscara de proteção após passar por cirurgia no nariz, o camisa 14 volta a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para encarar o Ituano, hoje, pelo Campeonato Paulista, no retorno do Tricolor para casa após dois jogos como visitante na temporada.
Nas atividades de quinta, o argentino utilizou a máscara, treinou ao lado dos atletas que não foram relacionados para o confronto com o ABC-RN pela Copa do Brasil e se adaptou ao protetor após sofrer a fratura no nariz causada por um choque com um atleta do Palmeiras no clássico do último sábado.
“É um pouco estranho, me sinto como um gladiador (risos), mas não tem problema. A máscara é boa e protege bastante”, disse Pratto, que demonstrou um espírito aguerrido no clássico: mesmo com o nariz fraturado ainda no primeiro tempo, o jogador fez questão de permanecer em campo para ajudar o Tricolor.
“Se é para jogar, tem que jogar sempre. No jogo, isso não me atrapalhou em nada. O nariz já estava quebrado mesmo (risos), então pior não iria ficar. Colocamos um curativo, e segui no jogo para tentar ajudar os meus companheiros”, acrescentou o atacante, que detém bons números neste seu início de trajetória no São Paulo.
HOJE: SÃO PAULO X ITUANO
HORÁRIO: 16h