Zeca “conversa” com atletas da Escolinha da São Lucas

Ontem, o lateral Zeca, do Santos, esteve no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, onde teve encontro com atletas da Escolinha de Futsal São Lucas, entidade que tem à frente Carlos Giuliano e Giva.
O jogador lembrou que foi no Ginásio Lacerda Braga onde iniciou sua trajetória. “Muita coisa passa agora pela minha cabeça, foram muitas vitórias e derrotas nas categorias de base do São Lucas, a quem devo muito”, falou o santista que passa férias com os familiares em Paranavaí.
Aos alunos da escolinha, disse que recebeu muitas orientações sobre o certo e o errado, e espera que atletas sejam revelados e tenham o sucesso que teve. “É gratificante estar aqui diante desses jovens, que um dia passarão pelo que eu passei. Fico feliz com este convite, pois aproveito e passo um pouco da minha vivência e a realidade no mundo futebolístico”, disse Zeca, que ganhou uma camiseta da Escola São Lucas Futsal.
Zeca fica em Paranavaí até o dia 29, depois seguirá para Ribeirão Preto (SP) gravar um comercial. Em seguida, vai a Santos para passar o Réveillon.
O técnico Giva agradeceu a presença de Zeca, lembrando que o jogador do Santos é medalhista olímpico e um exemplo a ser seguido pelas crianças. “É um atleta de nível internacional, suas boas atuações comprovam isso. Além de ele ser simples, tem uma humildade cativante. Essa visita irá contribuir muito para a formação destas crianças da Escolinha São Lucas. Ele hoje é um ídolo e só tem a acrescentar com sua trajetória vitoriosa”, disse Giva.
Mesmo neste período de férias, as aulas da Escolinha não pararam para cerca de 30 alunos que treinam na quadra do Colégio Nobel. A matrícula custa R$ 50,00, com direito a uma camisa e um calção. A mensalidade tem o valor de R$ 40,00. Informações: 99719-5503.
SECRETÁRIO – O futuro secretário de Esportes, Rafael Octaviano de Souza, prestigiou o evento. “É importante a presença do Zeca no Ginásio Lacerdinha, porque foi aqui que deu os primeiros chutes. Toda criança na sua formação esportiva busca um sonho e traça seus objetivos e vê hoje como exemplos o próprio Zeca, o zagueiro Miranda, o lateral do Torino, Danilo Avelar, e o Bruno Rafael, que acertou contrato com a equipe Magnus (de Sorocaba onde joga o Falcão)”, disse Rafael.