Robinho crê em virada na final da Copa do Brasil

A derrota por 3 a 1 no jogo de ida não tirou a confiança de Robinho para a finalíssima da Copa do Brasil 2016 contra o Grêmio. Para reverter o resultado do Mineirão, o atacante aposta na força do elenco do Atlético-MG e o histórico recente em decisões para sair de Porto Alegre com o título nacional.
“A missão é muito difícil porque a gente não fez um grande jogo na primeira partida, mas temos condições de ir lá e fazer um grande jogo também, vencer e, quem sabe, se Deus quiser, ser campeão, que é o nosso objetivo. Nós, jogadores, acreditamos muito. Acreditamos porque jogamos em um time que é grande, sabemos a qualidade do nosso elenco e, também, pelas viradas históricas que já teve o Atlético. Então, no futebol, nada é impossível. A gente sabe que vai ser difícil, mas temos capacidade de ir lá e voltar campeão”.
Artilheiro do Galo na temporada, com 25 gols, Robinho afirma que a equipe mostrará um futebol melhor neste segundo jogo da decisão.
“Primeiro, procurar fazer um grande jogo. Não pensar na vantagem que o Grêmio tem, pensar em jogar bola e jogar bem. Jogando bem, estaremos mais próximos da vitória e, para que isso aconteça, temos que ter a organização que não tivemos no último jogo”.
A grande final está marcada para esta quarta-feira (7), às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.