Prefeito eleito de Paranavaí anuncia mais quatro secretários municipais
O prefeito eleito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado Caíque), anunciou mais quatro nomes que comporão o secretariado municipal a partir de 1º de janeiro de 2017.
Foram definidas as seguintes pastas: Saúde, com Andréia Vilar; Patrimônio Público e Trânsito, com Heron Radke; Esportes e Lazer, com Rafael Octaviano; e Meio Ambiente, com Ramiro Kulevicz.
Outros nomes já tinham sido anunciados no dia 21 de novembro, três deles sendo parte da atual gestão: na Fazenda, Gilmar Pinheiro; na Controladoria Geral, Carlos Alberto Vieira; e na Fundação Cultural, Amauri Martinelli.
A lista inclui, ainda, Adélia Paixão (Educação), Irineu Betti Junior (Chefia de Gabinete), Tarcísio Barbosa (Agricultura), Hugo Braga (Administração), Benjamin Marçal Costa (Procuradoria Geral), Carlos Emanuel Rodrigues (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Darlan Alves (Desenvolvimento Urbano), Renato Dultra (Infraestrutura), Sérgio Rubens, na Ouvidoria, e Eduardo Nakamura (Comunicação Social).
De acordo com o Delegado Caíque, apenas um nome não foi definido, para a Assistência Social. Ele informou que existem quatro possibilidades, todas são funcionárias de carreira e possuem conhecimentos técnicos necessários para assumir a pasta.
A expectativa é que a definição ocorra dentro dos próximos cinco dias, levando em conta a decisão que será tomada, por consenso, pelas quatro servidoras que atuam naquela secretaria municipal.
O prefeito eleito reiterou o que disse quando anunciou os primeiros nomes do primeiro escalão da Administração Municipal: utilizou critérios técnicos para escolher o secretariado.
Ele salientou o fato de haver pessoas jovens na equipe. “Mantenho o compromisso de renovação assumido durante a campanha”. E disse que prestigiou pessoas que conhecem o funcionamento da administração pública, para acrescentar experiência ao grupo.
Dirigindo-se aos futuros companheiros, Delegado Caíque afirmou que “a partir de agora, representamos o município”, por isso, “tudo o que fizermos será pela cidade”.