Atendimentos serão retomados na quarta-feira, com 27 vagas de emprego
A Agência do Trabalhador de Paranavaí fechou a semana com 27 vagas de emprego. As oportunidades estão distribuídas em diferentes áreas de atuação e ainda valerão para a próxima quarta-feira (16), quando os atendimentos serão retomados.
Do total de vagas, dez são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituo Nacional de Segurança Social (INSS): atendente de farmácia (uma), auxiliar de cozinha (uma), auxiliar de serviços gerais (uma), recepcionista de hospital (uma), técnico de enfermagem (duas), telefonista de hospital (uma) e empacotador (três).
As demais oportunidades, uma para cada cargo, são para alinhador/balanceador, assistente contábil, auxiliar de açougue, auxiliar de cozinha, auxiliar de mecânico de caminhão, auxiliar de pizzaiolo, campeiro, encarregado de pátio de depósito, encarregado de seção de controle de produção, fiscal de loja, motorista entregador – para depósito de construção, recepcionista-atendente, repositor em supermercado, vendedor de peças de automóveis, vendedor pracista, web designer e zelador.
Gerente da Agência do Trabalhador, Elen Della Pria afirmou que a oferta de emprego está baixa, principalmente porque o comércio não está fazendo grandes contratações. As vagas temporárias para o final de ano, por exemplo, ainda não começaram a ser anunciadas.
ABERTURA – Elen convidou os empresários de Paranavaí para conhecerem os serviços oferecidos na Agência do Trabalhador. Assim, teriam mais facilidade na hora de cadastrar e abrir vagas de emprego.
Os serviços são gratuitos e incluem a divulgação dos postos de trabalho em aberto, o recebimento de currículos e a pré-seleção dos candidatos. “Fazemos a triagem e vemos quem se encaixa melhor no perfil que o empregador procura”, disse a gerente.
SERVIÇO – A Agência do Trabalhador de Paranavaí localiza-se na Rua Marechal Cândido Rondon, 1.701, na região central da cidade. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço. Quem está à procura de emprego deve ir até o local e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.