Poucos torcedores na despedida do São Lucas/Grupo Ivo do Estadual de Futsal

Já era de esperar. Poucos torcedores foram ao Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, no final da tarde de ontem, ver o último jogo do São Lucas/Grupo Ivo pelo Paranaense de Futsal de 2016, que enfrentou a Copagril, de Marechal Rondon.
Para o time de Paranavaí, o jogo era de despedida, sem nenhum atrativo ao torcedor. E o horário de início do jogo (18h) também atrapalhou.
“A história poderia ser outra. Se tivéssemos empatado no último jogo contra o Cascavel estaríamos disputando a vaga para a próxima fase aqui dentro de casa. Com certeza a torcida estaria prestigiando e o Lacerdinha estaria lotado”, disse Nivaldo Mazzin, diretor do time.
Quando o pontapé inicial da partida foi dado, havia cerca de 40 torcedores no Ginásio e a informação era que apenas quatro teriam comprado ingresso.
A tradicional empolgação da torcida nas arquibancadas, que em dia “normal” de jogo, chama atenção, deu lugar ao som vindo de dentro da quadra. Era possível ouvir a conversa dos jogadores e as orientações dos técnicos.
O jogo estava marcado para ter início às 18 horas, mas começou com 15 minutos de atraso. O motivo: falta de policiamento. A segurança e uma ambulância são exigências da Federação Paranaense de Futsal.
Foi o último jogo da 2ª fase do Estadual de Futsal. Com o time de Paranavaí desclassificado, o jogo serviu para o time de Marechal Rondon zerar cartões de alguns atletas. A partida terminou com vitória da Copagril por 4×0, gols de Gustavo Rodrigues (2), Rafael e Parrel.