Tetilla fala em fortalecer o PMDB e não descarta nova candidatura

Disposto a continuar participando da vida política da cidade, o candidato a prefeito de Paranavaí (segundo colocado) Valdir Tetilla, falou das prioridades a partir de agora.
Inicialmente quer fortalecer o PMDB, inclusive aparando eventuais arestas internas. Depois, pode até mesmo pleitear nova candidatura a prefeito, em 2020.
Ainda sobre o futuro, entende que deve estar alinhado com o seu vice, Pó Royal, em 2018, desde que ele permaneça alinhado ao grupo.
“É um compromisso automático, o Pó Royal pensa nas pessoas e nós temos que fortalecer a cidade e região”, discorre. Entende que Paranavaí e o Noroeste podem eleger dois deputados estaduais e um deputado federal.
Sobre a campanha encerrada no final de semana, aproveitou para agradecer, considerando uma grande experiência, marcada pelo contato com as pessoas.
Nesta linha, agradeceu a todos os adversários, avaliando que são pessoas que também querem o bem da cidade.
Ele desejou sucesso ao prefeito eleito (Delegado Caíque) para  que consiga fazer uma grande gestão melhorando a vida das pessoas. Aproveitou para pedir a geração de empregos, medidas na saúde e incentivo aos microempresários.
Antecipa que o grupo deve dar todo apoio neste primeiro momento para que o novo prefeito possa fazer uma grande administração. A Coligação Paranavaí Ideal, liderada por Tetilla, elegeu três vereadores.