Pivô Gaúcho vai deixar o São Lucas, que contrata o ala Giva

Mudanças à vista no time do São Lucas/Grupo Ivo para a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal. O pivô Gaúcho, que atravessa boa fase na equipe de Paranavaí, vai se transferir nos próximos dias para a Letônia. Ele ainda disputa mais alguns jogos pela equipe do técnico Carlos Giuliano.
Se vai perder Gaúcho, o clube confirmou a contratação do ala Giva, com passagens pelo próprio São Lucas. Embora não seja pivô, o técnico acredita que Giva vai ajudar o time com a experiência adquirida quando atuou no futsal europeu.
JOGO/SEXTA – O São Lucas/Grupo Ivo estreia sexta-feira na 2ª fase do Paranaense de Futsal. O torcedor pode se preparar para jogos complicados, isso porque o São Lucas caiu em um grupo com adversários favoritos ao título.
É o caso do Marreco, de Francisco Beltrão, que vem a Paranavaí na próxima sexta-feira. O jogo no Ginásio Antônio Lacerda Braga vai começar às 20h30.
“Conhecemos o nosso adversário, é um dos candidatos ao título. Estamos conscientes que pegamos um grupo difícil, mas vamos trabalhar para obter a classificação entre as quatro melhores”, disse Carlos Giuliano.
Na 1ª fase, o São Lucas bateu Francisco Beltrão por 4×2 e Giuliano espera que o fator casa possa fazer a diferença.