Trio preso após assalto violento em Paranavaí
Policiais militares apreenderam dois adolescentes na noite de anteontem (28), na Vila Operária, em Paranavaí, e prenderam um rapaz de 24 anos. O trio é acusado de fazer um assalto em residência, sendo que as vítimas foram agredidas e obrigadas a entregar telefones celulares e joias.
Na tarde de ontem, o delegado adjunto, Gustavo Bianchi, da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), informou que os dois menores foram encaminhados ao Cense (Centro de Socioeducação de Paranavaí) e o rapaz de 24 anos foi autuado em flagrante, permanecendo preso.
COMO FOI – Os acusados estavam no interior de um Volkswagen abordado na Rua Projetada A. De acordo com a PM, um dos integrantes tentou se desfazer dos três telefones no momento da abordagem policial.
No interior do carro foi encontrado um simulacro (arma falsificada, de “brinquedo”). Ao questionar a origem dos telefones, um dos acusados confessou o assalto que tinha acabado de acontecer. As vítimas reconheceram os assaltantes.
Durante o roubo dois assaltantes entraram na residência e surpreenderam as vítimas em um dos quartos. Agindo com violência, eles pediram os telefones e fizeram ameaças de morte. Uma terceira pessoa teve a porta do quarto quebrada por um dos assaltantes.