Romero: “É muito difícil, todo mundo está junto”

Em preparação para enfrentar o Grêmio na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador Romero destacou a dificuldade da competição, que neste momento apresenta uma disputa muito acirrada pela liderança. O Corinthians é o terceiro colocado com 34 pontos, bem próximo do primeiro lugar.
“A gente sempre trabalha pra fazer nosso melhor. Estamos só a dois pontos do líder Palmeiras. A gente sabe da adversidade que vai passar no Brasileiro. É muito difícil, você vê a tabela, todo mundo está junto, brigando para se manter na liderança”, analisou o atacante.
Para se manter perto do bloco que disputa o título do Brasileirão, o Corinthians terá um complicado desafio neste domingo (14), em que enfrentará o Grêmio fora de casa em um confronto direto. A equipe gaúcha está na quinta posição com 32 pontos, mas com um jogo a menos.
“Jogo difícil, sabemos que o Grêmio é muito forte em Porto Alegre. Estamos nos preparando, queremos voltar a ganhar, o Cristóvão vai falar os erros que a gente cometeu e vamos a Porto Alegre com muita vontade e confiança. Temos de voltar a ganhar um jogo contra um time direto”, completou Romero.
A partida que marca o início da participação corintiana no returno do Campeonato Brasileiro começa às 11h deste domingo (14), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS.