Delegado aguarda que mulher se apresente para esclarecer os fatos

A Polícia Civil de Paranavaí continua a investigação sobre o desaparecimento de Patrícia Barbosa Pereira, ocorrido no dia 6 de janeiro de 2014, junto com a filha Heloísa. A menina foi encontrada na região de Loanda (distante 82 km de Paranavaí) e recentemente voltou a morar com a avó no Jardim Morumbi em Paranavaí.
Para descobrir o que aconteceu com Patrícia a polícia acredita ser fundamental o depoimento da mulher que apareceu com a pequena Heloísa. A testemunha morava na zona rural de Querência do Norte e está desaparecida.
O delegado Gustavo Bianchi, responsável pelas investigações, acredita que ela deverá se apresentar com advogado para prestar depoimentos. Bianchi explicou que o depoimento servirá para esclarecer como a criança chegou até ela.
Suas informações poderão indicar mais novidades para concluir o que houve com Patrícia. “A expectativa é encontrar Patrícia com vida já que não há indício que indique o contrário”.
DESAPARECIMENTO – Patrícia saiu da casa da mãe no Jardim Morumbi para levar a filha Heloísa a um posto de saúde. Na ocasião elas estavam sem os documentos pessoais e apenas com as roupas do corpo, além de R$ 10,00 para pagar o ônibus.
Durante as investigações várias informações foram averiguadas. Buscas foram realizadas e denúncias anônimas checadas. A Polícia Científica de Maringá chegou a realizar uma perícia utilizando produtos que identificam evidências de sangue. Porém, nada apontou caminhos concretos sobre o que aconteceu.