Com novo treinador, Palmeiras tem cinco vitórias e um empate
O Palmeiras enfrenta um período de recuperação no campeonato brasileiro graças à chegada do técnico Luiz Felipe Scolari. Os jogadores do Palmeiras são cobrados para ter uma postura intensa em campo e a cobrança apresenta resultado, já que são cinco vitórias e um empate com o atual treinador.
Para o goleiro Weverton, o Palmeiras vive um momento especial. “O Felipão cobra muito do grupo a concentração, a disposição, a garra diferente em campo”. E destaca o currículo do treinador Felipão. “Ele tem os caminhos, já foi campeão da Libertadores, da Copa do Brasil. Ele sabe os caminhos do sucesso, coloca a gente com pés no chão”.
Na sexta-feira, durante entrevista coletiva, o atacante Willian disse uma frase que exemplifica o que é pedido ao grupo: futebol não se joga apenas com a bola no pé.
“Futebol não é só quem joga com a bola no pé. Hoje não há mais espaço para isso. Além da exigência do treinador, precisa do querer do atleta. Nosso grupo hoje tem muita disposição para fazer a função, cada um na sua. Estamos sendo obedientes e tem gerado um resultado positivo”, disse Willian.
O atacante projetou o encontro com o Internacional, que ocorrerá neste domingo (26), às 16h, em Porto Alegre-RS, pelo Campeonato Brasileiro.
“É um jogo que todos gostam de jogar. Toda vez que a gente enfrenta o Inter lá é difícil, hoje eles estão em um grande momento e na vice-liderança. Mas iremos com força máxima, com todo respeito, mas nos impondo. Queremos chegar à ponta da tabela, temos de fazer um grande jogo. Todos estão concentrados para fazer uma boa partida”, finalizou Willian.