Esfaqueia a ex-mulher, de madrugada, e vai preso por roubo na tarde seguinte

Parece roteiro de filme, mas não é. E mais: aconteceu em Paranavaí.
Um homem de 26 anos se desentendeu com a ex-convivente no final da noite de anteontem e a agrediu com uma faca. Ele foi preso ontem no começo da tarde, só que acusado de outro crime, desta vez, um flagrante por roubo.
O acusado é conhecido da Polícia e tem histórico de furtos. Foi ele que há cerca de 15 dias ficou “detido” dentro de uma pizzaria. Entrou pelo telhado para furtar e não pensou por onde sair. Ficou “preso” no estabelecimento, sem conseguir voltar para o telhado por onde entrou. Tentou, sem sucesso, se esconder em um banheiro, mas foi descoberto.
A ocorrência que culminou na prisão, ontem à tarde, foi na Rua Riachuelo, que liga a região do Jardim São Jorge à Vila Operária. Armado com um canivete, rendeu uma mulher na rua e tomou o telefone celular, além da bolsa da vítima, retirada à força, e que continha R$ 900,00 em dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada e, com base na descrição das roupas do suspeito feita por testemunhas, deteve o rapaz, ainda com o produto do roubo. Com base na grande quantidade de provas, não teve como negar e assumiu a autoria.
Durante os trabalhos de averiguação e encaminhamento, constatou-se que ele é o ex-convivente da mulher ferida com um golpe de faca. A mulher, 21 anos, foi socorrida no Pronto Atendimento depois da agressão sofrida na Rua Joaquim Rodrigues de Oliveira, Jardim Videira.
Uma testemunha narrou os fatos e complementou que, além de ferir a mulher, o ex-convivente levou o telefone celular da vítima e uma bolsa feminina de cor amarela.
Quando a PM recebeu a denúncia, a mulher já havia sido encaminhada para socorro. No PA ela confirmou a história. O suspeito havia fugido.
O superintendente da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Celso Vinicius Klososki, disse que o suspeito dos crimes ainda prestaria depoimento na tarde de ontem. Antecipou, porém, que a autoria do roubo está comprovada mediante provas de testemunhas e recuperação do produto levado da vítima.
O suspeito pode ainda responder por tentativa de homicídio, dependendo das circunstâncias e da forma utilizada para agredir a ex-mulher. Klososki confirma que o detido é conhecido nos meios policiais por envolvimento em furtos.