Marquinhos Gabriel pede mais agressividade ao Timão

No início da tarde de ontem, a delegação do Corinthians desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) após a vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o América-MG, em partida realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite da última quarta-feira.
Autor do segundo gol do Timão no jogo, Marquinhos Gabriel admitiu que a equipe não teve uma grande atuação, mas que o resultado positivo pode ajudar a aumentar a força mental do grupo, já mirando o próximo jogo do Alvinegro na competição, contra o Flamengo, no domingo (03), às 16h, na Arena Corinthians.
“Valeu pelos três pontos que a gente conquistou. Não foi uma boa participação, um jogo que a gente merecesse tanto assim a vitória, mas a gente está crescendo no campeonato. Essa posição nos dá mais confiança para um jogo decisivo, contra o Flamengo”, comentou o camisa 31.
Após duas vitórias consecutivas, Marquinhos Gabriel deu a receita para que o Corinthians siga com uma série favorável no Brasileirão.
“Precisa mais agressividade. No primeiro tempo contra o Santa Cruz, conseguimos isso. Acho que é manter o nível contra o Santa Cruz, contra o Fluminense, que foram jogos melhores do que foi ontem. Manter o nível de concentração e agressividade. Vamos melhorar porque sabemos que temos condições”, finalizou.