Turcão morre em confronto com a Polícia

Marcelo de Oliveira Chot, o Turcão, morreu nesta quarta-feira, por volta das 6h30, em confronto com policiais civis de Paranavaí e agentes da Polícia Federal. A troca de tiros aconteceu na PR 464, Jardim Olinda e Itaguajé (região Noroeste) a 86 kms de Paranavaí.
Na troca de tiros morreram outras duas pessoas.
O delegado Luiz Carlos Mânica, chefe da 8ª SDP de Paranavaí, falou em coletiva que a ação policial acontece depois de uma denúncia anônima. A informação dava conta de que Turcão estava naquela região e iria promover assaltos.
O carro em que estavam, um Gol Branco, foi interceptado por volta das 6h30 quando duas mulheres saíram correndo e os três homens dentro do carro dispararam tiros contra os policiais, que revidaram. Os três homens dentro do caro, armados com duas pistolas e um revólver, foram mortos.
Turcão é fugitivo da Penitenciária Estadual de Maringá, sendo acusado de matar um casal de namorados dentro de um motel, em Paranavaí, no ano passado.
Os outros dois mortos são Diego Pereira Dinis, residente em Paranavaí, suspeito de ter cometido dois homicídios – havia mandado de prisão contra ele. E Vinícius da Silva Pereira, residente em Paranacity, dono do Gol em que estavam.
As duas mulheres vão ser ouvidas na delegacia de Paranacity. A princípio, teriam informado que foram obrigadas a entrar no veículo.