Goleiro Marcão nega ter xingado arbitragem

O goleiro Marcão iniciou o Paranaense da 2ª Divisão como titular no Atlético de Paranavaí, mas acabou perdendo a vaga para César.
Do banco de reservas, Marcão foi expulso no último domingo quando do jogo contra o Cianorte, em Paranavaí, acusado de xingar o assistente. O jogador atleticano nega ter proferido as palavras citadas.
Na súmula, o árbitro disse que o jogador do Vermelhinho ofendeu o assistente com as seguintes palavras: “Seu pau no c… apita pra nós também, seu ladrão, pau no c…”
“Com certeza ele (o assistente) deve ter interpretado mal, da minha boca não saíram estas palavras, que ele relatou”, disse o goleiro ontem ao DN.
O time do Vermelhinho treinou ontem à tarde no Estádio Waldemiro Wagner. O goleiro César também falou sobre outra polêmica – o lance do gol dos visitantes – ele garante ter sofrido falta.
“Foi um lance faltoso, mas erros são passivos no ser humano. Podem ocorrer erros do trio de arbitragem, como nós atletas podemos errar. Fiquei triste porque ocorreu comigo e contra a gente, mas esperamos que erros não aconteçam no jogo de volta”, disse César.
O Atlético Paranavaí joga no domingo, 8, em Cianorte, no Estádio Albino Turbay. O vencedor avança para a semifinal do Estadual da 2ª Divisão – empate leva a decisão da vaga para as penalidades.
“Será um jogo difícil, como foi aqui. Sabemos da qualidade deles, é um time montado para conquistar o acesso, e um dos favoritos, como também somos. Será um jogo de equilíbrio, quem errar menos sairá vencedor. Esperamos corrigir os erros técnicos, de posicionamento e psicológico”, falou César.
NERVOSISMO – O confronto de domingo teve jogadas de muito contato físico, prejudicando o desempenho dos times. O goleiro César não viu o time nervoso, creditando o desempenho abaixo do esperado à adrenalina de um jogo decisivo. “Em um jogo assim todos entram com espírito diferente, onde você não pode errar, então tentamos jogar com a bola de confiança e de segurança. Depois que colocamos a bola no chão, jogamos de igual para igual de maneira técnica, esperamos chegar lá e fazer um bom jogo”.