Suspeito foge após agredir a mãe e a irmã adolescente

Plena tarde de domingo, dia reservado para a reunião com os amigos e refeições em família. Mas, nem sempre dá certo. Anteontem, por exemplo, um homem foi acusado de agredir e mãe, 44 anos, e uma irmã de 17 anos. Fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Conforme os registros, pouco depois das 12h30, uma equipe da PM foi até a Rua Josias Soares de Lima, Jardim São Vicente, para dar apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Então, a mulher relatou que o filho se alterou e a agrediu. Não contente, teria também agredido a irmã, desferindo chutes e atirando um pedaço de lajota.
Resumo: o agressor fugiu e a equipe do Samu retornou para a base, já que não houve a necessidade de encaminhamento para socorro hospitalar. As duas foram orientadas a formalizar queixa.
AGRESSÃO E XINGAMENTOS – No final da noite de sábado, uma mulher pediu ajuda na Rua Geralda Moreira Pereira, Jardim das Américas. Contou aos policiais que foi agredida pelo marido.
O homem ainda teria direcionado a ela um repertório com vários xingamentos. Como acontece na maioria das vezes, o suspeito foi embora antes da chegada da equipe policial.
FORA DE CONTROLE – Anteontem à noite o Corpo de Bombeiros de Paranavaí encaminhou uma mulher de 37 anos para a Santa Casa. Ela tinha ferimentos na mão esquerda.
A história é a seguinte: uma testemunha disse que chegou na casa e encontrou o casal de moradores com sinais de embriagues alcoólica. Os móveis estavam quebrados e a moradora alterada, tentando se cortar com uma lâmina de barbear.
Ainda descontrolada, narra a testemunha, a mulher se jogou sobre o portão da casa, o que causou o ferimento na mão. Por conta desse ferimento, os bombeiros tiveram que levar a mulher para receber cuidados médicos na Santa Casa de Paranavaí.
ACUSADA DE AGRESSÃO – No final da noite de anteontem uma mulher de 47 anos foi acusada de agressão contra o ex-marido (50 anos) e um filho adolescente de apenas 12 anos.  
O ex-marido contou que está separado há cinco meses. No final de semana pegou os três filhos e foi devolver no final da noite de domingo.
A mulher teria reagido de forma agressiva. Então, teria pego um martelo e danificado o veículo do ex-marido. Depois, teria apanhado uma faca e avançado contra o denunciante.
Ele teve um corte na mão direita, além de outras escoriações. Já o filho, de 12 anos, teria tentado se defender o pai. Também acabou com um corte em um dos dedos da mão direita.  
No final da história, os policiais socorreram as vítimas, encaminhando ao Pronto Atendimento (PA). Já a mulher foi levada à Delegacia de Polícia, devendo responder pelas agressões. Ocorrência no Jardim das Américas.