Paranavaí “sobe um degrau” com novo empreendimento imobiliário

O prefeito Rogério Lorenzetti disse que “Paranavaí subiu um degrau” e passa a ter um empreendimento só encontrado em centros como Maringá e outras cidades de grande porte.
A manifestação foi feita no último sábado em relação ao Bougainville Residence & Resort, quando a empresa responsável pelo condomínio, a Incorpore – Incorporadora e Loteadora, através de seu diretor João Roberto Viotto, anunciou que desde janeiro os lotes estão liberados para construção, antecipando em 15 meses a entrega.
O prefeito elogiou a iniciativa de Roberto Viotto afirmando que o Brasil deveria ter mais empresários como ele, que se dedicam e enfrentam as dificuldades econômicas com trabalho. “Ele sempre tem boas ideias e bias iniciativas.
Ainda em seu pronunciamento durante o ato em que foi anunciada a antecipação de entrega do loteamento para construção, Lorenzetti asseverou que o Bougainville trará conforto e principalmente qualidade de vida para os moradores. “Este empreendimento fará o diferencial na vida dos futuros moradores e da cidade”.
Os moradores – explicou o prefeito – estarão num lugar aprazível, favorável a caminhadas e outras atividades físicas. “E será importante para a cidade, porque atualmente o empreendedor está gerando emprego nas obras de infraestrutura. Depois começarão a construção das casas, gerando mais empregos. Será um verdadeiro canteiros de obras”, completou.
Rogério disse, ainda, que trabalha para até o final do ano melhorar o acesso ao empreendimento, principalmente com a iluminação pública.
Em seu pronunciamento de agradecimento, o empresário João Roberto Viotto, enfatizou que o Bougainville é um empreendimento com custo aproximado de R$ 20 milhões. E que só foi viabilizado graças a algumas parcerias, dentre as quais com os futuros moradores que acreditaram na ideia. Foi em razão disso, que foi possível a antecipação da entrega em 15 meses, quando normalmente, neste tipo de negócio, o que mais se registra é atraso nas entregas.
O empresário lembrou que o empreendimento “pede projetos de casas leves e aconchegantes. “Este condomínio não seria sucesso se não fosse a confiança de vocês. Espero um dia poder retribuir esta confiança que vocês depositam neste empreendimento”, concluiu Viotto.
OBRAS CONCLUÍDAS EM DEZEMBRO – O engenheiro responsável pela obra, Michael Heckmann, anunciou as empresas que estão atuando na infraestrutura do condomínio. Três empresas trabalham no fechamento (muro) do empreendimento, salão de festas, guarita, pórtico, galerias de águas pluviais, distribuição de água e energia elétrica, esgoto e pavimentação.
Garantiu que todas estas obras estarão concluídas até dezembro, quando deve ser expedido o alvará de construção e os condôminos poderão iniciar a construção de suas casas em janeiro de 2017.
O anúncio da antecipação da entrega do condomínio para a construção, aconteceu durante dia festivo, com café da manhã, almoço, shows e um carreteiro no começo da noite, nas futuras instalações do Bougainville, que traz um novo conceito de condomínio, aliando uma párea residencial a um resort.
Nas atrações artísticas se apresentaram o Grupo de Pagode Sem Segredo e a dupla Rui Matos e Mateus, com o show Tributo e Zé Rico. Mas o que chamou a atenção do público foi a apresentação de Wagner Barreto, vencedor do The Voice Kids, da Rede Globo. Durante o espetáculo confessou que estava “muito feliz” por realizar seu primeiro show, marcando definitivamente o início de sua carreira.