Bauza mescla o time tricolor para duelo pelo Paulista

Para minimizar os efeitos da maratona de jogos que o time tem enfrentado, dar oportunidades aos atletas que não têm atuado com regularidade antes do mata-mata e com o intuito de preservar boa parte dos titulares para a decisão contra o River Plate-ARG, o técnico Edgardo Bauza estuda trocar “toda a equipe” para o duelo com o São Bento neste final de semana, em Sorocaba, pela rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista.
Nas atividades de ontem, o treinador comandou um trabalho tático e esboçou as prováveis alterações que o São Paulo terá no Estádio Walter Ribeiro.
O zagueiro Lugano (recuperado de uma lombalgia) e o meio-campista Wesley (livre das dores musculares) treinaram entre os titulares e poderão receber uma oportunidade no interior. Além da dupla, Patón testou outras seis mudanças;
Apesar de poder poupar boa parte dos titulares, o Tricolor encara o embate do próximo domingo com seriedade. Com 22 pontos em 14 rodadas, o São Paulo ocupa a vice-liderança do Grupo C e precisa da vitória para superar o Audax (24) na classificação e ficar com o primeiro lugar da chave, que garantirá o direito de atuar como mandante na próxima fase.
Após encarar o São Bento, o time são-paulino retomará o foco na Libertadores da América: receberá o River Plate-ARG na quarta-feira (13).