Interino diz que palmeirenses estão “fechados para dar volta por cima”

Pressionado por bons resultados após a derrota para o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores e por conta da demissão do técnico Marcelo Oliveira, o Palmeiras vive uma decisão a cada semana. Nesta, não vai ser diferente.
No domingo (13), o time agora comandado pelo interino Alberto Valentim terá o clássico contra o São Paulo, e uma vitória pode trazer tranquilidade para o time alviverde. Segundo Valentim, o grupo está disposto a trazer a paz novamente ao clube.
"Conversamos ontem e os treinos foram intensos. Os jogadores estão mobilizados e fechados para dar a volta por cima, e nada melhor do que dar a volta por cima contra o São Paulo", disse o treinador em coletiva de imprensa na sexta (11).
Apesar de estar no Palmeiras desde 2014 e conhecer o elenco da equipe alviverde, Alberto Valentim terá apenas três dias para trabalhar o time que entrará em campo contra o rival paulista.
"Dentro destes três dias de treinamentos até domingo, procuraremos corrigir um pouco de tudo, coisas na parte defensiva e ofensiva. Passarei aquilo que acredito que ajudará", afirmou.
O interino, no entanto, terá dois reforços. Recuperados de lesões, Edu Dracena e Lucas Barrios foram liberados pelo Departamento Médico e podem fazer parte do elenco palmeirense.