Decretada prisão de suspeitos da série de assaltos com reféns em Paranavaí

A justiça decretou na tarde de ontem a prisão preventiva dos três homens acusados de cometerem uma série de roubos em que as vítimas eram feitas de reféns. Em Paranavaí os ladrões roubaram três residências (uma delas de uma promotora de justiça), um supermercado e uma padaria.
Os três foram identificados pelas vítimas feitas reféns durante os assaltos. Os crimes aconteceram na semana passada em diversos bairros de Paranavaí.
Por outro lado a polícia teve que soltar a mulher presa junto com os ladrões. Ela foi indiciada por receptação e era acusada de fazer parte da quadrilha. No dia da prisão ela foi acusada de estar indo resgatar um dos criminosos.
A mulher passou pela série de reconhecimento e não foi identificada por nenhuma vítima. Porém, com ela a polícia encontrou um aparelho de telefone celular e duas peças de joias roubadas em duas casas.
PRISÕES – Dois homens foram presos em Paranavaí no início da semana depois de capotar um veículo roubado. Eles estavam fugindo da Polícia Militar (PM) na PR-561, rodovia que liga Paranavaí a Nova Aliança do Ivaí.
O terceiro acusado foi preso por policiais militares em Apucarana no final da tarde da última quarta-feira. Ele tentava embarcar em um ônibus com destino ao estado de Mato Grosso.
Os três suspeitos eram moradores de Apucarana e haviam alugado uma casa na Vila Operária em Paranavaí que servia de esconderijo. Nessa casa os policiais civis e militares recuperaram duas camionetes Toyota Hilux, um Fiat Siena e vários produtos roubados.