Alecsandro: “É o meu dia mais feliz no Palmeiras”
Alecsandro foi o protagonista da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, na estreia no Campeonato Paulista, no último domingo (31). Um dos mais vaiados no intervalo, após a uma atuação fraca da equipe, o centroavante fez o primeiro gol do Alviverde e foi reverenciado por todos os companheiros.
“Quem joga ali na frente sempre tem a responsabilidade de fazer gols, mas precisa que a bola chegue. E o Lucas me disse antes do jogo que pelo menos uma bola ele acertaria. Ele realmente acertou e eu tive a oportunidade de fazer o gol. Foi a única chance que eu tive no jogo, mas graças a Deus deu tudo certo. Estou muito contente e confesso que, depois da minha chegada ao Palmeiras, que foi uma felicidade imensa, hoje é o dia mais feliz com essa camisa”, disse Alecsandro, antes de elogiar a união do elenco.
“A gente tem que ter bastante tranquilidade e não me surpreendeu a atitude da equipe. Eu chamei todo mundo e o time ajudou. Nosso grupo é assim, um grupo de amigos. Em um jogo como esse eu vejo que fiz a escolha certa ao vir para o Palmeiras”.
A determinação de Alecsandro dentro de campo não passou despercebida por Marcelo Oliveira. Após a partida, o treinador elogiou muito o atacante.
“Ele teve dificuldades no começo do jogo por causa da marcação adversária. Gostei muito da atuação dele, não teve um primeiro tempo brilhante tecnicamente, mas foi muito tático. Ele trabalhou muito e serviu os jogadores. No segundo tempo, o Palmeiras mandou mais e ficou mais no ataque, o que possibilitou ele jogar mais. Tenho certeza de que nos ajudará muito”.