Geuvânio assina com time chinês

O meia Geuvânio não é mais jogador do Santos. Ontem (21), o atleta de 23 anos assinou contrato com duração de quatro anos com o Tianjin Quanjian, da segunda divisão da China. 
A apresentação do jogador está marcada para este sábado (23) em Atibaia (SP), local em que a equipe chinesa comandada por Vanderlei Luxemburgo realizada a pré-temporada. 
A proposta do Tianjin Quanjian foi de 11 milhões de euros (R$ 48 milhões). O Santos deve ficar com 35% do valor da transação. 
Com o negócio, o Tianjin não poderá mais contratar estrangeiros, já que na segunda divisão do Campeonato Chinês cada clube só pode inscrever três atletas nascidos fora do país. Além de Geuvânio, o Tianjin já acertou com Luís Fabiano, ex-São Paulo, e Jadson, ex-Corinthians. 
CURRÍCULO – Geuvânio estreou pelo Santos no Campeonato Brasileiro de 2012 e no ano seguinte foi emprestado ao Penapolense para a disputa do Campeonato Paulista. 
De volta ao clube da Vila Belmiro, se destacou no Estadual de 2014. Mesmo com o vice-campeonato, o meia foi considerado o melhor jogador da competição.