Régis quer seguir passos de Lucas Lima

O Palmeiras apresentou o meia Régis, 23, em Itu, no interior paulista, onde a equipe realiza a sua pré-temporada.
E, logo de cara, o jogador afirmou se inspirar na história de Lucas Lima, considerado um dos melhores meias do Brasil. Isso porque antes de brilhar no Santos, Lima foi ao futebol paulista após boa temporada no Sport.
"Procuro me espelhar nisso. É um grande jogador. Fui muito bem no ano passado e espero fazer meu trabalho com seriedade para chegar aos jogos e ir bem", comentou o meia, novo camisa 30.
Régis também explicou o motivo pelo qual escolheu o Palmeiras. "O Palmeiras hoje em dia é o maior clube do país, pelo título da Copa do Brasil, pelo elenco que tem, pela estrutura", analisou o atleta, que tem se destacado nos treinos com bola – já fez um golaço no ângulo no decorrer desta semana.
Outro fator também pesou para a escolha do jogador: o coração verde e branco, que ele possui desde criança.
"Sou palmeirense desde pequeno. Claro que, quando somos profissionais, defendemos o clube que jogamos. Minha família está contente, feliz e espero dar muitas alegrias a eles", seguiu o jovem, que se mostrou feliz por trabalhar com Marcelo Oliveira.
"Trabalhava com um grande treinador, que é o Falcão, e encontro um campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro, que é o Marcelo. Estou feliz de poder trabalhar com esses profissionais", finalizou o jogador, que tem contrato de empréstimo até o final deste ano.