Seleção está a dois empates do hexacampeonato

Depois da goleada na estreia sobre Trinidad Tobago e vitória incontestável diante do México, a Seleção Brasileira está a dois passos, ou melhor, a dois empates do hexacampeonato no Torneio Internacional de Natal.
O Brasil enfrenta o Canadá nesta quarta-feira (16), mas já está garantido na grande decisão do torneio pela campanha até então: duas vitórias e impressionantes 17 gols marcados e nenhum sofrido.
Enquanto isso, o Canadá tem duas vitórias também e sete gols de saldo.
Com a vantagem no saldo, a Seleção pode empatar na terceira rodada e mesmo assim ficar com o primeiro lugar do quadrangular. Com esta colocação, o Brasil leva a vantagem do empate para a grande decisão de domingo (20) – não há disputa de penalidades.
Apesar disso, as jogadoras e a comissão técnica não estão com este pensamento. O saldo de gols e a vantagem são importantes, mas o objetivo é buscar mais duas vitórias na competição.
“Temos que evoluir e superar nossos erros. Este é o nosso primeiro objetivo. Não vamos pensar em empatar e, sim, em vencer e apresentar o nosso melhor futebol”, confirmou o técnico Vadão.
A seleção canadense é velha conhecida da brasileira na competição e foi a única a vencer a competição além do Brasil. Em 2010, o Canadá tinha a vantagem na final e levou o título depois de empatar com a Seleção na decisão.