Rodrigo Caio ressalta confronto contra Atlético-MG

O São Paulo terá, hoje, às 22h (de Brasília), um jogo-chave na luta por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o segundo colocado Atlético-MG no Morumbi, e Rodrigo Caio classifica a vitória como imprescindível para a equipe continuar com chance de classificação para Copa Libertadores.
“Final de campeonato é sempre mais difícil. Jogar contra o primeiro, o segundo ou o último é difícil. Temos de encarar os jogos como finais, até porque queremos uma vaga na Libertadores. Na quinta, jogaremos dentro do nosso estádio e precisamos da vitória de qualquer maneira. É o jogo do ano. Com uma derrota, ficamos longe do G-4”, comentou Rodrigo Caio, que pediu a presença em peso da torcida no Morumbi.
“Precisamos vencer e isso é o maior objetivo. Nosso maior objetivo em 2016 é ter um ano diferente, com um projeto diferente e disputando a Libertadores. Para nós, o que fará a diferença é o resultado. Se não ganharmos do Atlético, a nossa briga pelo G-4 ficará muito difícil. Por isso, será muito importante ter o apoio da torcida. Contamos com o estádio lotado. Sabemos da dificuldade do jogo, o Atlético-MG vem forte, mas queremos a vitória para seguir forte na briga por vaga no G-4”.