Felipe se diz ansioso neste final de Brasileiro

O Corinthians está na contagem regressiva para o título do Campeonato Brasileiro. Com a liderança e os oito pontos de vantagem para o segundo colocado Atlético-MG, faltando seis rodadas para o fim da competição, o zagueiro Felipe não esconde a ansiedade.
“Sabemos que estamos próximos. Isso dá ansiedade. Contra o Flamengo, estávamos ansiosos no primeiro tempo. No segundo, tentamos arrumar. Não tem como. Estamos com uma vantagem muito boa, mas é controlar isso e ir até o fim”, comentou o zagueiro, que mantém os pés no chão antes do importante duelo contra o Atlético-MG no Independência, no domingo.
“Creio que não tem nada ganho. Os três pontos que valem. Mesmo se ganharmos do Atlético-MG, só na hora que acabar tudo poderemos comemorar”.
Outro fator de comemoração por parte de Felipe é o seu desempenho individual. O jogador vive sua melhor temporada com a camisa do Corinthians e é titular absoluto da defesa menos vazada do Brasileiro.
“Cheguei no Corinthians e tinha uma dificuldade. Fui aprendendo com a comissão técnica e esperei a minha hora, tinha de estar pronto. Nunca pensei em desistir, só em trabalhar para agarrar a oportunidade. Só agradeço aos companheiros e à comissão técnica, que me deu confiança total”.