Força máxima pelo G-4!

SÃO PAULO – Sem vencer há duas rodadas no Campeonato Brasileiro e diante de um anfitrião que luta para se distanciar das últimas colocações, o São Paulo terá força máxima para encarar o Coritiba neste domingo (25), às 17h (de Brasília), e se manter na briga pelo G-4.
Quem garante?
O técnico Doriva. Ciente da importância de conquistar um resultado positivo, que pode recolocar o clube na “zona da Libertadores da América” do próximo ano, o comandante promete escalar o que tem de melhor.
“A ideia é usar todos que estejam aptos. Se houver necessidade, fazemos a mudança. Caso contrário, vamos com força total. É um jogo importantíssimo para nós. Vamos encarar como uma decisão. Precisamos nos manter no G-4 ou próximo dele”, revelou.
De acordo com o treinador, um triunfo diante dos paranaenses no Estádio Couto Pereira dará mais força e confiança ao time também na disputa da Copa do Brasil.
Após ter sido derrotado pelo Santos (3 x 1) na última quarta-feira (21), no Morumbi, o São Paulo precisa agora vencer por três gols de diferença. Em caso de triunfo por 3 a 1, a disputa será nas penalidades máximas. “Obviamente, vamos tentar vencer de todas as maneiras para que a vitória traga confiança, para depois pegar o Santos”, avaliou o comandante, que acrescentou.
“Vamos seguir dando valor ao Brasileirão, mas temos exemplos no futebol que mostram que é possível reverter esta desvantagem na Copa do Brasil… Lembram de Palmeiras e Vasco? Virou 3 a 0 no primeiro tempo e depois uma virada para 4 a 3. Também tive experiências na Europa do mesmo tipo como atleta e buscamos. Não vamos desistir. Agora, sim, é prioridade ao Brasileiro para entrar com moral contra o Santos”, finalizou.