Paranavaiense é preso com 42 quilos de pasta base de cocaína

Uma vida pacata que não levantava suspeita. Assim era o dia a dia do paranavaiense preso na manhã de anteontem no interior de São Paulo. Com o acusado a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 42 quilos de pasta base de cocaína. A droga estava escondida em um fundo falso de uma camionete.
Morando em casa alugada, o traficante trabalhava em Paranavaí como vendedor autônomo de veículos. Ele falava para os vizinhos que o momento de crise estava atrapalhando os negócios. Porém, graças à herança deixada pelo pai, conseguia manter-se sem passar privações.
Após a prisão a Polícia Civil verificou que o paranavaiense tinha em seu nome duas camionetes, dois veículos de luxo e duas motocicletas.
PRISÃO – De acordo com as informações da PRF, a prisão aconteceu por volta das 10h na BR-153, num trecho entre as cidades de José Bonifácio e Jaci no interior de São Paulo. O suspeito dirigia um Volkswagen Amarok com placas de Paranavaí.
O nervosismo demonstrado pelo motorista chamou a atenção dos policiais e a partir daí houve uma busca minuciosa no veículo. A pasta base estava escondida em 40 tabletes em um fundo falso no assoalho.
Após a prisão o paranavaiense disse aos policiais que receberia R$ 2 mil pela viagem. Ele teria que entregar a pasta base de cocaína em Ribeirão Preto.