Polícia continua procura por pistas de assassino
A Polícia Civil de Paraíso do Norte informou ao Diário do Noroeste que continua o trabalho de investigação para identificar e prender o assassino de um homem de 27 anos, executado com tiros na cabeça segunda-feira à noite (30 de julho).
Um policial disse que há algumas pistas, mas ainda carecem de mais averiguações. De início, é possível antecipar que se trata de uma disputa envolvendo o tráfico e o consumo de drogas.
Nesta linha de raciocínio, seria um “salve-se quem puder”, já que teria havido juras de morte. Conforme esta vertente, o assassino poderia ter matado para não morrer. A vítima teria feito ameaças a outras pessoas por causa de dívida de drogas.
A execução aconteceu por volta das 22h45, quando testemunhas ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar. O corpo estava na Rua Paranavaí, Jardim Ouro Verde, com pelo menos quatro tiros na cabeça.
A vítima possuía passagens anteriores pela Polícia, tendo saído recentemente da cadeia. Dentre as denúncias, uma por agressão contra mulher (Lei Maria da Penha). Sem contar que a Polícia já monitorava o homem, diante de novas informações de tráfico.