Sessão especial do filme “Jécica” é sucesso em Cianorte

A sessão única com apresentação do filme “Jécica”, gravado e produzido na cidade de Cianorte, lotou as dependências do Cine Teatro Cianorte, no último sábado  (19).
O público pôde conferir a produção feita inteiramente na cidade ao lado da equipe que teve a oportunidade de sentir de perto a reação positiva da plateia. "Atingimos o propósito da tensão", comenta Vagner Mesquita, um dos roteiristas do média-metragem.  
"Tensão, medo, dúvida, você nunca sabe o que tá acontecendo de verdade e começa a criar um monte de finais possíveis para a história", relata Carlos Adriano, que viu o filme com toda a família.
O suspense conta a história de Alberto (Fábio Mazin), um homem bem sucedido nos negócios, mas não em seu casamento, já desgastado. Ele conhece Jécica (Louane Bastreghi), que o leva para sua casa. Seria sua primeira traição, ao menos era o que ele esperava. Tudo começa a ficar estranho demais para uma rápida “pulada de cerca” e, quanto mais o tempo passa, mais confusa e assustadora fica a noite.
Completando o elenco principal do filme, estão os atores Nilson Reis e Juliana Maciel. Vale ressaltar que todo o elenco faz parte da Cia de Teatro Boal de Cianorte.
O filme de Douglas M. M. Espinosa, com roteiro deste e Vagner Mesquita, tem previsão de estreia para 2016. "Queremos inscrever o filme em festivais nacionais e internacionais antes de lançá-lo comercialmente, por isso, em torno de um ano acreditamos que o filme possa ser lançado", informa o cineasta.