Jadson afirma que não seca concorrentes ao título

O Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro, com três pontos de folga para o Atlético-MG, segundo colocado. Essa diferença já foi maior, há três rodadas – era de sete pontos.
O Galo encostou, o Grêmio também já voltou a pensar na disputa pelo título após empatar com o Timão na última quarta-feira (9). Nada disso, porém, assusta Jadson, que garante que pensa só no seu time e não seca os concorrentes.
“Fizemos oito pontos nos últimos quatro jogos. É claro que a diferença diminuiu para três pontos, mas estamos confiantes. O Atlético-MG tem equipe muito consistente, mas temos que continuar focados, porque todos os jogos serão difíceis. Primeiramente, penso na nossa equipe, para depois pensar no Atlético-MG. Estamos na frente deles. Quem tem que nos buscar são eles agora. Temos que continuar buscando vitórias para conseguirmos manter a primeira colocação”, comentou o meia, antes de explicar a diferença na preparação do Timão, que jogará as 11h pela primeira vez no domingo (13), contra o Joinville, na Arena Corinthians.
“Começamos hoje (sexta) a preparação. Acordamos mais cedo para tomar café da manhã. Amanhã de novo. Hoje vai ter concentração, para amanhã novamente acordar cedo, repousar bastante. Jogo diferente, o primeiro nesse horário. A gente sabe da dificuldade, vamos ter que nos acostumar. Com ajuda da torcida, temos tudo para conseguir uma vitória”.
Jadson vem se destacando este ano no Corinthians. Responsável pela criação das jogadas ao lado de Renato Augusto e Elias, o camisa 10 também tem feito muitos gols. É o terceiro colocado na artilharia do Brasileiro, com nove gols. A boa fase, segundo o jogador, se deve ao trabalho do técnico Tite.
“A confiança que o Tite me deu foi importantíssima. Tenho que continuar trabalhando. Ele me disse como queria que eu atuasse, jogando mais pelo lado direito, mas também como armador, fazendo as jogadas pelo meio também. Ele passou essas informações, as coisas passaram a dar certo, a equipe começou a ganhar corpo e eu consegui fazer bons jogos”, ressaltou.