Aciap lança Campanha de Natal 2015
“A Aciap faz 60 anos e o presente é seu!”. Este é o slogan da Campanha de Natal 2015 lançada pela diretoria da Aciap (Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí) nesta sexta-feira (28).
Além da Campanha, a diretoria também apresentou aos profissionais da imprensa um mote de ações de fomento do comércio local que serão desenvolvido neste segundo semestre, em comemoração aos 60 anos da Aciap.
Este ano os consumidores poderão ganhar prêmios instantâneos ao comprar nas empresas participantes da Campanha de Natal. Cada compra dá direito a uma quantidade de Seladinhas que podem estar premiadas com Vale-compras.
São 200 Vale-Compras de R$ 100 e outros 200 Vale-Compras de R$ 50, que podem ser utilizados para adquirir produtos em qualquer uma das lojas cadastradas na Campanha. Além disso, todas as compras geram cupons com códigos personalizados para que os consumidores possam concorrer a 1 Fiat Uno zero km, que será sorteado no dia 12 de janeiro de 2016.
A coordenadora da Campanha na Aciap, Margareth Pereira, diz que são R$ 30 mil em Vale-Compras e este ano, pela primeira vez, será feita uma campanha eletrônica. “Aderimos a um sistema totalmente informatizado e automatizado para o cadastramento dos clientes. Sendo assim, todos os consumidores vão fazer um cadastrado simplificado pela Internet, e através dele vão registrar o número da Seladinha que vão receber no momento da compra. O registro da Seladinha gera automaticamente no sistema números de cupons com os dados do consumidor, que ficarão armazenados até o dia do sorteio do carro”.
Ela acrescentou que no dia do sorteio, a empresa contratada para a campanha eletrônica vai imprimir todos os cupons e entregar para a Aciap para que seja feito o sorteio.
Durante a Campanha, a Aciap vai disponibilizar um terminal online para as pessoas que não têm acesso à Internet poderem fazer o cadastro das Seladinhas gratuitamente. O registro também pode ser feito diretamente nas lojas participantes, logo após a compra.
A comercialização dos kits da Campanha de Natal 2015 junto aos lojistas terá início na próxima segunda-feira, dia 31. A novidade para os lojistas é que, ao final, eles vão receber um mailing (uma lista) com todos os clientes que participaram da Campanha e compraram em sua loja, para que possa haver uma continuidade do relacionamento entre o consumidor e as empresas.
A Campanha de Natal 2015 é realizada pela Aciap e tem parceria da Prefeitura Municipal de Paranavaí, Fipal Veículos, Sicoob, Coopercard e Diário do Noroeste.
AÇÕES DE FOMENTO – Durante o segundo semestre, a Aciap também vai promover algumas ações de fomento ao comércio local. “Já demos início na última semana à Escola de Formação de Líderes, que está sendo realizada em parceria com o SEBRAE. O objetivo é buscar novas lideranças e capacitá-las para exercer seu potencial de contribuir para o desenvolvimento das entidades da cidade”, explicou o presidente da Aciap, Márcio Catiste.
Outro projeto que já está em funcionamento desde julho é a o Programa Inova Paranavaí, que busca, basicamente, dinamizar o processo de inovação das micro e pequenas empresas formais dos setores do comércio, indústria, serviços e agronegócios, ajudando a promover o desenvolvimento econômico da cidade.
“O Inova Paranavaí conta com aporte financeiro do SEBRAE, Prefeitura, Sicoob e Aciap. Cada empresa tem direito de utilizar até R$ 10 mil para investir em inovação. Deste montante, apenas 20% é financiado pela própria empresa; os outros 80% são financiados pelas instituições parceiras. É uma grande conquista para a classe empresarial de Paranavaí. Através da inovação é possível se manter em constante processo de crescimento, e esta é a chave para o sucesso e para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Catiste.
A Associação Comercial também já está iniciando o desenvolvimento de um Projeto de Iluminação de Natal. “A ideia é que haja uma parceria com a Prefeitura e os lojistas, para aumentar o projeto de decoração e iluminação da cidade. É um projeto em longo prazo, que talvez só possa ser efetivado no próximo ano. Mesmo assim, este ano já vamos ter um upgrade de aproximadamente R$ 140 mil a mais do que foi investido ano passado para melhorar a decoração e iluminação de Natal na cidade”, frisou Catiste.
RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO – O presidente da Aciap também falou sobre uma campanha de recuperação de crédito, que será desenvolvida nos meses de novembro e dezembro. “Queremos trabalhar junto aos lojistas para trazer novamente aos consumidores à adimplência e proporciona que eles participem do mercado de consumo neste final de ano, através da recuperação de crédito. A última campanha deste tipo foi realizada em 2010, e sentimos que agora é momento de investir novamente neste tipo de ação”.
E no dia 23 de outubro, a Aciap vai promover um baile em alusão aos seus 60 anos.
Além da Campanha, a diretoria também apresentou aos profissionais da imprensa um mote de ações de fomento do comércio local que serão desenvolvido neste segundo semestre, em comemoração aos 60 anos da Aciap.
Este ano os consumidores poderão ganhar prêmios instantâneos ao comprar nas empresas participantes da Campanha de Natal. Cada compra dá direito a uma quantidade de Seladinhas que podem estar premiadas com Vale-compras.
São 200 Vale-Compras de R$ 100 e outros 200 Vale-Compras de R$ 50, que podem ser utilizados para adquirir produtos em qualquer uma das lojas cadastradas na Campanha. Além disso, todas as compras geram cupons com códigos personalizados para que os consumidores possam concorrer a 1 Fiat Uno zero km, que será sorteado no dia 12 de janeiro de 2016.
A coordenadora da Campanha na Aciap, Margareth Pereira, diz que são R$ 30 mil em Vale-Compras e este ano, pela primeira vez, será feita uma campanha eletrônica. “Aderimos a um sistema totalmente informatizado e automatizado para o cadastramento dos clientes. Sendo assim, todos os consumidores vão fazer um cadastrado simplificado pela Internet, e através dele vão registrar o número da Seladinha que vão receber no momento da compra. O registro da Seladinha gera automaticamente no sistema números de cupons com os dados do consumidor, que ficarão armazenados até o dia do sorteio do carro”.
Ela acrescentou que no dia do sorteio, a empresa contratada para a campanha eletrônica vai imprimir todos os cupons e entregar para a Aciap para que seja feito o sorteio.
Durante a Campanha, a Aciap vai disponibilizar um terminal online para as pessoas que não têm acesso à Internet poderem fazer o cadastro das Seladinhas gratuitamente. O registro também pode ser feito diretamente nas lojas participantes, logo após a compra.
A comercialização dos kits da Campanha de Natal 2015 junto aos lojistas terá início na próxima segunda-feira, dia 31. A novidade para os lojistas é que, ao final, eles vão receber um mailing (uma lista) com todos os clientes que participaram da Campanha e compraram em sua loja, para que possa haver uma continuidade do relacionamento entre o consumidor e as empresas.
A Campanha de Natal 2015 é realizada pela Aciap e tem parceria da Prefeitura Municipal de Paranavaí, Fipal Veículos, Sicoob, Coopercard e Diário do Noroeste.
AÇÕES DE FOMENTO – Durante o segundo semestre, a Aciap também vai promover algumas ações de fomento ao comércio local. “Já demos início na última semana à Escola de Formação de Líderes, que está sendo realizada em parceria com o SEBRAE. O objetivo é buscar novas lideranças e capacitá-las para exercer seu potencial de contribuir para o desenvolvimento das entidades da cidade”, explicou o presidente da Aciap, Márcio Catiste.
Outro projeto que já está em funcionamento desde julho é a o Programa Inova Paranavaí, que busca, basicamente, dinamizar o processo de inovação das micro e pequenas empresas formais dos setores do comércio, indústria, serviços e agronegócios, ajudando a promover o desenvolvimento econômico da cidade.
“O Inova Paranavaí conta com aporte financeiro do SEBRAE, Prefeitura, Sicoob e Aciap. Cada empresa tem direito de utilizar até R$ 10 mil para investir em inovação. Deste montante, apenas 20% é financiado pela própria empresa; os outros 80% são financiados pelas instituições parceiras. É uma grande conquista para a classe empresarial de Paranavaí. Através da inovação é possível se manter em constante processo de crescimento, e esta é a chave para o sucesso e para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Catiste.
A Associação Comercial também já está iniciando o desenvolvimento de um Projeto de Iluminação de Natal. “A ideia é que haja uma parceria com a Prefeitura e os lojistas, para aumentar o projeto de decoração e iluminação da cidade. É um projeto em longo prazo, que talvez só possa ser efetivado no próximo ano. Mesmo assim, este ano já vamos ter um upgrade de aproximadamente R$ 140 mil a mais do que foi investido ano passado para melhorar a decoração e iluminação de Natal na cidade”, frisou Catiste.
RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO – O presidente da Aciap também falou sobre uma campanha de recuperação de crédito, que será desenvolvida nos meses de novembro e dezembro. “Queremos trabalhar junto aos lojistas para trazer novamente aos consumidores à adimplência e proporciona que eles participem do mercado de consumo neste final de ano, através da recuperação de crédito. A última campanha deste tipo foi realizada em 2010, e sentimos que agora é momento de investir novamente neste tipo de ação”.
E no dia 23 de outubro, a Aciap vai promover um baile em alusão aos seus 60 anos.