Esposa acredita que marido pode ter sido morto em função do alcoolismo

A esposa de Leandro da Silva, 29 anos, acredita que o marido pode ter sido assassinado por causa do consumo excessivo de bebidas alcoólicas, o que pode ter originado a desavença. Ele morreu no final da tarde de anteontem (16) em Querência do Norte. Uma testemunha viu o suspeito de ter feito os disparos fugir por um terreno baldio.
A esposa da vítima explicou para a Polícia Militar (PM) que Silva não tinha inimigos. Ela também afirmou que ele não fazia uso de drogas ilícitas. O homicídio aconteceu por volta das 17h na Rua XIII de Maio.
A testemunha informou para a PM que estava conversando com Silva e se ausentou por alguns momentos para ir ao banheiro. Nesse momento ouviu os disparos e saiu da casa a tempo de visualizar o autor do disparo.
Na manhã de ontem (17) foi realizada a necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. Nela ficou constatada que Silva foi atingido no braço esquerdo, tórax e nas pernas. No início da tarde os familiares estavam no IML para fazer a liberação do corpo. A Polícia Civil de Loanda foi acionada e investigará o caso.