Os furtos nossos de cada dia
No plantão encerrado ontem pela manhã, a Polícia Militar registrou mais uma série de furtos e tentativas em Paranavaí. Quando houve êxito por parte dos ladrões foram levados objetos de pequeno valor. Ainda assim, um incômodo que inclui danos ao patrimônio por conta de arrombamentos.
Na noite de anteontem um rapaz de 20 anos pediu ajuda da Polícia Militar, relatando que saiu de casa deixando janelas e portas abertas. Quando voltou, percebeu que um notebook, marca Lenovo, tinha sido levado por invasores. Foi orientado a formalizar a queixa do crime na Delegacia. Ele mora na Rua Souza Naves.
Em outro caso registrado no plantão da PM, morador da Rua José de Matos Filho, Jardim Simone, denunciou que invasores levaram um botijão de gás e materiais de limpeza. Os objetos estavam no quintal da casa.
Duas mulheres entraram em um estabelecimento comercial que vende produtos de beleza e levaram um corretor facial. De acordo com a denúncia, o crime aconteceu na Rua Getúlio Vargas, centro da cidade.
As suspeitas fugiram pelas ruas Marechal Cândido Rondon e Manoel Ribas. Denúncia feita no começo da noite de anteontem.
Morador da Rua Coronel Camisão, Jardim São Jorge, informou à Polícia Militar que saiu de casa e, logo depois, a vizinha entrou em contato (via telefone), dizendo que havia barulho na residência. Quando chegou em casa, o morador se deparou com um rapaz pulando o muro, indo embora.
O proprietário constatou que a janela dos fundos da casa foi danificada e que o invasor havia retirado televisor e forno, abandonando no quintal.
A vítima não soube dizer se algo foi levado pelo invasor. Ocorrência no final da noite desta quarta-feira.
Uma mulher de 63 anos pediu ajuda da PM na Rua Arlete Borges Bulguerolli, Jardim das Nações. Disse que chegou na casa em construção em sua propriedade e notou que a janela estava quebrada. Não soube dizer se algo foi levado.