Violência “gratuita” na Vila Operária

Um homem, com sinais de embriaguês, agrediu uma mulher de 35 anos, na tarde de anteontem, na Rua Martin Luther King, Vila Operária, em Paranavaí. Consta que ele também fez ameaças usando uma pistola de plástico.
A vítima disse que estava no veículo e aguardava a mãe, que fazia compra em um estabelecimento comercial. Em determinado momento, o suspeito se aproximou da mãe da denunciante com um objeto nas mãos, a arma de plástico.
Então, a mulher de 35 anos pediu para que se afastasse. Ele em represália se aproximou ainda mais, sendo que a vítima deu um empurrão para se desvencilhar do suspeito e proteger a mãe.
O suspeito “contra-atacou”, dando um soco no rosto da vítima, além de arranhões. A ação provocou lesões no rosto da mulher.
A equipe policial foi acionada e chegou ao local, onde ouviu as versões. O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde teve que prestar os esclarecimentos, devendo responder pelas agressões e ameaças.  
DESENTENDIMENTO – Um motorista de caminhão, 42 anos, pediu ajuda da Polícia Militar na Rua Domingos Sanches, Jardim Morumbi. Disse que estava trafegando com o caminhão, quando esbarrou em uma árvore, arrancando um galho.
Então, um morador da casa na frente da árvore se exaltou, exigindo que o motorista levasse o galho para ouro local. Esse morador teria ainda colocando a mão na cintura, fazendo menção de estar amado, objetivando intimidar.
O morador não foi encontrado e o motorista recebeu orientações sobre como proceder diante do ocorrido. Fato registrado na noite de anteontem.