Preso receberia pimentões recheados com drogas e celular

Ontem na hora do almoço um adolescente de 14 anos tentou entregar alguns alimentos para um detento da Cadeia Pública de Paraíso do Norte. Dentre os itens, três pimentões, sendo que dois deles estavam recheados com 21 gramas de cocaína, 49 gramas de maconha e um telefone celular. O responsável pelo envio da encomenda foi identificado e fugiu.
Uma policial civil informou que é rotina os familiares mandarem alimentos para os presos, que os preparam nas celas. Também é procedimento padrão a vistoria minuciosa de tais gêneros. Por isso, os pimentões não passaram despercebidos.
O menino, 14 anos, é primo do detento que receberia a encomenda. Trata-se de um jovem preso há uma semana por roubo. Ao ser indagado, o menino disse que sua vó mandou fazer a entrega. Na conversa, porém, ela disse que outra mulher ordenou o envio dos gêneros. Por fim, a mulher entregou o verdadeiro dono da encomenda, um homem que está sendo procurado.
PRISÃO – Também em Paraíso do Norte um homem de 64 anos foi preso ontem. Ele era foragido de Taubaté – São Paulo – onde responde por abuso sexual contra uma menina de 12 anos. O estranho nessa história é que a menina foi adotada pelo suspeito e sua esposa anos atrás. Deve ser transferido para a cidade de origem.