Reforço do Vermelhinho, Diogo já treina

O atacante Diogo, 32 anos, que estava no Nacional de Rolândia, foi contratado pelo Atlético de Paranavaí e já está treinando. O atacante começou sua carreira nas categorias de base do Santos, e teve passagem pelo Flamengo, Juventude (RS), atuou no futebol do Japão e Suécia e neste ano defendeu o Nacional, de Rolândia, na 1ª Divisão do Paranaense.
“Já trabalhei com o técnico Lio Evaristo, no Arapongas, em 2010. Pretendo me adaptar o mais rápido possível para contribuir com o time”, falou Diogo. No Nacional, ele atuou cinco jogos e marcou um gol (contra o Paraná).
A documentação do jogador foi encaminhada à Federação Paranaense de Futebol. Os clubes só têm esta semana de prazo para registro de atletas, mas sexta-feira é feriado, então o prazo termina amanhã.
O diretor de Esportes Erivelton Lima anunciou também o registro de Diego, um prata da casa, que atua de zagueiro e volante.
“Infelizmente o mercado está inflacionado, ou estamos sem dinheiro. Mas ainda bem que conseguimos contratar o Diogo, um atleta experiente, que passou por várias equipes e é conhecido do Lio Evaristo. Espero que nos ajude, depositamos confiança nele. Esperamos que o custo benefício no final da competição possa dar retorno”, falou o diretor.
Sobre a queda de produção do time nos últimos jogos, Erivelton considera normal. “Depois da classificação com algumas rodadas de antecedência o ser humano (atleta) sente que a situação pode ficar confortável. A primeira meta foi alcançada (a classificação), o time é jovem, tem uma mídia por trás que tem feito um papel legal, de repente a equipe teve uma acomodação”.
O time não joga no final de semana por conta da desistência do Francisco Beltrão, por isso os jogadores serão dispensados, com reapresentação no dia 4, às 10h.
O lateral esquerdo Luan, que se contundiu no jogo contra o Cianorte, faz tratamento e a expectativa é que esteja liberado para treinos na semana que vem.