Sem CNH e embriagado, motociclista com filha na garupa se envolve em acidente

O final de semana foi complicado para uma família paranavaiense por causa de um acidente de trânsito. O acidente, na Avenida Heitor Alencar Furtado, envolveu uma motocicleta e dois veículos de passeio. Conforme informações da Polícia Militar, o motoqueiro, 30 anos, estava embriagado, circulando com a filha adolescente na garupa.
O acidente, por volta das 13h30 de sábado, envolveu uma motocicleta Kasinsk Mirage 150, que teria tentado seguir, mesmo com o semáforo fechado. Como consequência, bateu em um Toyota Corolla e em um Volkswagen Gol prata.
A equipe da PM então encaminhou a filha do condutor para o PA, onde recebeu cuidados médicos. Já o motoqueiro foi acusado de fazer ameaças aos motoristas, que por precaução teriam ido embora. O homem teria dito que portava uma arma de fogo, hipótese não confirmada.
O motoqueiro concordou em soprar o bafômetro, cujo teste revelou que estava sob a influência de bebida alcóolica, como aliás, as testemunhas tinham relatado (visivelmente alcoolizado). Para piorar, ele também não tem Carteira de Habilitação. O veículo acabou apreendido por ter pendências administrativas
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez na direção de veículo.
ADOLESCENTES TIRANDO RACHA – Dois adolescentes de 17 anos foram detidos no final da noite de sábado, suspeito de estarem tirando um racha, ou seja, apostando Corrida em plena Avenida Heitor Alencar Furtado, próximo ao cruzamento com a Rua Luiz Spigolon.
Eles foram avistados por uma equipe da PM em patrulhamento. Conforme os registros, os jovens desenvolviam alta velocidade, sendo que um deles estava deitado sobre a moto e outro com a luz traseira do veículo  apagada. Os jovens pararam no cruzamento, quando acabaram abordados. Confirmaram que estavam “apenas brincando” para ver quem chegava primeiro ao semáforo. Em outras palavras, confessaram a infração.
Os jovens tiveram que contar suas versões na Delegacia de Polícia Civil. As motos foram apreendias. O detalhe desta ocorrência é que os jovens faziam manobras arriscadas e velocidade incompatível numa via de grande movimentação, especialmente nas noites de sábado.