Expulso, meia Adoniran diz que adversário lhe agrediu

A primeira expulsão de um jogador do Atlético de Paranavaí neste campeonato paranaense da 2ª Divisão aconteceu domingo. Mas Adoniran disse que foi chutado pelo adversário, quando estava no chão, após “uma trombada normal”, e o árbitro interpretou que era ele quem estava agredindo o oponente.
Em entrevista ao DN, Adoniram disse que, anteriormente, tinha sido um “pouquinho indisciplinado” ao receber cartão amarelo em uma falta para parar o ataque do time do Apucarana Sports. “Agora é manter tranquilidade e saber que quem entrar em meu lugar dará conta do recado”.
O técnico Lio Evaristo não gostou da expulsão do volante, da forma como foi. Adoniran disse que o técnico não lhe chamou atenção. “Temos que ter paciência e não entrar na pilha do adversário”, frisou o jogador que cumpre suspensão domingo, no jogo em Cianorte.
O meia comentou a atual situação do Vermelhinho no campeonato, líder e invicto e diz que manter a campanha será muito difícil. “Nós estamos tentando adiar a primeira derrota, estamos focados e concentrados. Se mantermos essa invencibilidade é bom para o clube, bom para o grupo, cria uma visibilidade maior e uma expectativa muito grande”.
CLEVERSON – O substituto de Adoniran deve ser o meia Cleverson (Asa) e se isso for confirmado, ele diz que quer aproveitar a chance no time titular. “Ainda não sei se irei atuar, o Lio ainda não me falou. Tenho atuado nos treinos na posição, espero jogar. Estamos focados e trabalhando diariamente com os pés no chão e com humildade, ainda não ganhamos nada”, fala o jogador.
Cleverson tem 24 anos e começou nas categorias de base do Atlético de Paranavaí em 2011.