Adoniran e o atacante Eudi não jogam

O meia de contenção Adoniran e o atacante Eudi ficam de fora do time do Atlético de Paranavaí que, amanhã, tenta sua quarta vitória no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão.
O jogo contra o Batel, de Guarapuava, será no WW em Paranavaí, a partir das 15h30.
Adoniran não jogou em Toledo, por contusão, e voltou a treinar, mas Asa deve ser o titular. “Estou me recuperando bem, fiquei até na quarta-feira sem atividade física. Voltei a correr, agora tenho que esperar. O Asa foi muito bem em Toledo, tenho que respeitar e tenho que trabalhar mais forte para retornar no próximo jogo”, disse Adoniran, que se queixou de uma fadiga forte na panturrilha direita.
Quem fica fora também é o atacante Eudi, por contusão – incômodo no músculo. “É preferível parar por alguns dias para estar recuperado para o jogo contra o Arapongas. Felizmente não foi uma lesão e não abriu nada, prefiro segurar para não acontecer o pior”, disse o atacante.
Ele diz que o Vermelhinho começou bem o campeonato e pede “pés no chão” no prosseguimento do campeonato. “Não podemos folgar pelas três vitórias, temos que continuar com os pés no chão, continuar trabalhando firme, é só o começo. Não importa começar bem, o importante é no final”.
TÉCNICO – O técnico Lio Evaristo confirmou que Adoniran não volta ao time no jogo deste domingo. “Contra o Arapongas (5ª rodada) ele estará preparado para atuar. Conversei sobre as mudanças com o elenco, o atleta tem que estar preparado para ser titular”.
Lio Evaristo diz que amanhã o Vermelhinho vai imprimir “ritmo forte” para tentar mais uma vitória, diante de um Batel que só marcou 1 gol até agora e sofreu 5.
“O que o Batel fez até agora não nos preocupa, temos é que imprimir um ritmo forte”, frisou Evaristo, pedindo também paciência ao torcedor. “Nosso time é jovem, no futebol tem os acertos e os erros, quando o time errar temos que ter o equilíbrio e a confiança para tentar o acerto. Acho que o Batel será um adversário difícil e nós vamos tentar fazer o jogo ficar fácil”.
No coletivo, ontem de manhã, Lio Evaristo colocou o atacante Willian Araújo no lugar de Eudi.
Provável equipe: César; Alessandro, Fabrício, Henrique e Luan; Asa, Dadá, Welker e Adriano Pimenta; Willian Araújo e Léo.