Jovem executado com cinco tiros enquanto dormia

Eduardo Júnior dos Santos, 22 anos, foi executado com cinco tiros na manhã de ontem enquanto dormia, na própria residência, no Jardim São Jorge, em Paranavaí. O autor dos disparos é um adolescente, que está foragido.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda não sabe o que motivou a execução. Os investigadores já descobriram que na manhã de ontem os dois foram vistos em uma padaria.
Santos estava deitado em sua cama quando foi encontrado, enrolado em uma coberta. Para os policiais isso indica que a vítima foi assassinada enquanto dormia.
No local, os policiais encontraram indício de que houve consumo de cocaína. A polícia já investigou fatos ocorridos na residência por causa de denúncias de que lá funcionava uma “biqueira”, ou seja, ponto de venda e consumo de droga.
Há quatro meses Santos morava na residência localizada na Rua Geraldo Longo. Testemunhas disseram que o autor dos disparos também chegou a morar no local. Os dois seriam moradores de Santa Isabel do Ivaí e mudaram para Paranavaí há pouco tempo.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A necropsia indicou que Santos recebeu cinco tiros de uma arma nove milímetros. Ele apresentava ferimentos no peito, tórax e pescoço.
Esse foi o oitavo homicídio registrado no ano de 2015 em Paranavaí. No mês de fevereiro foram quatro mortes. A primeira no dia 14 no Jardim Simone, uma mulher no dia 22, um homem no dia 27 e um jovem dia 28.
Já no mês de março foram assassinadas quatro pessoas. Dois adolescentes no dia 2 no Jardim Matarazzo, um homem na Coloninha do Jardim São Jorge no dia 4 e a vítima de ontem.
Segundo informações da Polícia Civil, das oito mortes registradas neste ano, quatro foram solucionadas. Dois homicídios estão praticamente solucionados e os outros dois estão em fase de investigação.