Cinco homens estouram caixa eletrônico

Cinco homens renderam um vigilante noturno e estouraram um caixa eletrônico de um preposto do Banco Bradesco em São Carlos do Ivaí. O furto aconteceu por volta das 4h30 de ontem e a estimativa é que os criminosos levaram pequeno valor em dinheiro.
De acordo com as informações de um vigilante, rendido nas proximidades da agência, os ladrões estavam em um Fiat Pálio e usavam tocas balaclava que encobria o rosto. Um deles tinha uma espingarda e outro uma pistola.
Segundo a narrativa do refém, os criminosos se dividiram, sendo que um ficou com ele e o motorista permaneceu dentro do carro para agilizar uma eventual fuga. Os outros três entraram na agência e usaram dinamites para explodir o terminal eletrônico.
Com a explosão, a agência ficou parcialmente destruída. As informações repassadas pela polícia são de que parte do dinheiro foi danificada na explosão. No caixa não havia grande quantidade de dinheiro e por isso a estimativa é que pouco valor tenha sido levado (o banco não divulgou o valor furtado).
Na fuga, os cinco ladrões seguiram em sentido a Paraíso do Norte. Na tarde de ontem os investigadores estavam analisando imagens do circuito de segurança de vários comércios da cidade com o objetivo de encontrar algo que possa levar até os criminosos.