Ladrão tem “especialidade” escrita no corte de cabelo

Uma jovem de 18 anos foi agredida com socos por um ladrão durante uma tentativa de roubo, na noite de anteontem no centro de Paranavaí. O acusado tem 22 anos, foi preso e reconhecido pela vítima. Para a surpresa de todos, no cabelo dele estava desenhado o número 157.
Esse número significa o artigo que tipifica o crime cometido por ele no Código Penal. “Art. 157 – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa”.
AÇÃO – A tentativa de assalto aconteceu por volta das 22h na Rua Getúlio Vargas. A vítima declarou que caminhava quando foi abordada e tentou se esquivar do acusado. Ele pegou o telefone celular. Assustada, a jovem gritou por socorro e o telefone caiu no chão.
O ladrão agrediu a mulher. Populares foram até a vítima para ajudá-la. Enquanto isso, o ladrão tentava juntar as partes do telefone, desmontado ao cair no chão. No final, acabou desistindo e fugiu correndo.
A prisão foi feita pelos integrantes da Ronda Ostensiva Tático de Apoio com Motocicletas (ROCAM). O jovem foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a Delegacia. Lá, informou o nome de outras pessoas envolvidas no roubo. Além disso, o ladrão deu detalhes do veículo que usaram para fugir.