Evaristo fala em desorganização após time fazer o placar de 2×0

A vitória de 5×0 do Atlético de Paranavaí sobre Alto Paraná poderia mostrar um time pronto para o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Mas não está.
O próprio técnico Lio Evaristo apontou erros no Vermelhinho, inclusive uma desorganização após abrir o placar de 2×0.
“Começamos o jogo bem. Os primeiros 20 minutos, a parte tática e parte física estavam se encontrando. Depois de 2 a 0, deu uma desorganizada no time, muito preocupado em fazer o terceiro gol. Do meio para frente algumas coisas estão sendo definidas, a parte defensiva requer um pouco mais de trabalho”, falou o treinador do Vermelhinho.
O Paranavaí fez 2×0 no primeiro tempo, aproveitando-se dos buracos deixados pelo adversário. E no segundo gol, anotado por Léo, o goleiro “colaborou” embora o chute tenha sido forte, no canto. No segundo tempo, o time melhorou quando Evaristo fez 6 substituições.
“Foram dois trabalhos. Na primeira parte teve algumas coisas deficientes. Na segunda parte algumas coisas interessantes foram apresentadas. Vamos agora procurar encaixar as jogadas para melhorar o setor ofensivo”.
O técnico deixou transparecer que Eudes (entrou no segundo tempo) poderá ser o titular no ataque. “Na frente temos bastante alternativas. Temos que organizar melhor a defesa. Alguns atletas estão sobressaindo outros precisam melhorar em algumas coisas. Com a sequência de treinos a parte tática a tendência é que no dia 8 possamos chegar mais organizados”.
O Vermelhinho tem outro amistoso no dia 25, quarta-feira à tarde, 16h30, em Cianorte.

FICHA TÉCNICA
Alto Paraná 0x5 Atlético-P
Data: 22/02/2015
Estádio Osvaldo França, em Alto Paraná.
Árbitro: David Erik Pinho. Assistentes: Rodrigo Castro Santos e Pietro Betin.
Gols: Welker, aos 10 e Léo aos 12 min. do 1º tempo. Jeferson aos 7, Eudes, aos 15 e Jeferson, aos 42 minutos do segundo tempo.
Equipes:
Alto Paraná – Bolinha (Luan); Rogerinho (Lander), Marcelo (Caio), Tiguera e Tieni (Cocada); Pedrinho, Rony, Igor (Willian) e Ednaldo; Edgar (Silvinho) e Deci (Jhony). Técnico – Adair Tonial.
Atlético-P: César (André); Alessandro, Marcão, Natan (Fabrício) e Luan (Fabiano); Adoniran, Dada (Luiz), Welker e Arisson (Michel); Dudu Mineiro (Eudes) e Léio (Jeferson). Técnico – Lio Evaristo.