Atlético de Paranavaí tem o reforço de dois zagueiros

O elenco do Atlético de Paranavaí conta com o reforço de mais dois jogadores. O zagueiro Henrique estava no Prudentópolis e Fabrício, também zagueiro, estava no futebol da Croácia.
Os dois participaram ontem do treino tático e depois do coletivo comandado pelo técnico Lio Evaristo.
Embora um pouco prejudicado pelo estado pesado do gramado do Estádio Waldemiro Wagner, a movimentação foi considerada boa pelo técnico. O time considerado titular, que poderá começar jogando o amistoso de amanhã em Alto Paraná, foi este: Cézar, Alessandro, Marcão, Natan e Luan; Adoniran, Dada, Welker e Arisson; Léo e Dudu Mineiro.
O zagueiro Henrique tem 26 anos e, além do Prudentópolis, passou pelo Toledo, Foz do Iguaçu, Operário, Pato Branco e Metropolitano/Maringá.
“Joguei no Prudentópolis (este ano) os três primeiros jogos, ai aconteceram algumas coisas, nem eu e nem a diretoria estava satisfeita, então resolvi rescindir o contrato. Foi quando recebi uma proposta do Paranavaí. Conheço o Lio, quando estava no Operário, é bom técnico”, falou Henrique.
“A camisa do Paranavaí é pesada e deve ajudar muito nesse campeonato. Um time que foi campeão em 2007 tem tudo para subir de novo. Sei que tenho que trabalhar muito para conquistar a posição de titular, se não for eu vou estar à disposição do técnico quando precisar de mim”, finalizou o zagueiro.
O outro zagueiro, Fabricio tem 25 anos, e estava no Istrapula, da Croácia. Por dois anos esteve no Rio Branco de Paranaguá.
“É um time para subir. Temos a confiança do técnico Lio Evaristo que é um vitorioso e conhece bem as equipes paranaenses esperamos fazer um bom campeonato”, falou Fabrício.
Fabrício ressaltou que tem muita pegada, uma boa marcação e reúne qualidades para sair jogando. “Fiquei sabendo que em 2014 o Paranavaí tinha um time bom e ficou devendo, na hora que precisou alguns atletas se machucaram. Agora esse time é mais jovem e vejo que os atletas querem buscar seu espaço, é só trabalhar e procurar fazer o que o técnico pedir. Sei que teremos uma boa briga na zaga, isso será bom para o Lio, pois terá boas opções de reposição no banco”, disse Fabricio.