Lio Evaristo: Ainda temos que trabalhar bastante

O Atlético de Paranavaí perdeu de 4×2 o jogo-treino realizado ontem à tarde contra os reservas do Maringá FC, no Centro de Treinamento Vale da Zebra, em Maringá.
No primeiro tempo o Maringá fez 3×0, com facilidade, sendo um de pênalti.
No segundo tempo ocorreram várias mudanças nos dois times e o desempenho foi outro. O time de Paranavaí melhorou sua produção, mas mesmo assim não conseguiu evitar a derrota por 4×2.
O técnico Lio Evaristo condicionou o fraco desempenho da equipe ao fato do time estar ainda “em fase de organização e conhecimento dos atletas”. Ele espera um time bem melhor até o início do campeonato paranaense da 2ª Divisão. O Paranavaí estreia no dia 8 de março, contra o Andraus Brasil, no Estádio WW.
Para Lio Evaristo, na primeira etapa seu time não se encontrou dentro de campo. “Tivemos muitas dificuldades, e o Maringá nos dominou. Na segunda etapa, o time foi um pouco mais organizado, com um bom toque de bola, criamos várias chances de gols, e não sofremos tanto comparando a primeira etapa. O teste foi muito válido”.
E frisou: “Ainda temos que trabalhar bastante, não dá para opinar positivamente ou negativamente sobre o time, qualquer setor. É hora de ter equilíbrio e tranquilidade. Temos que nos organizar taticamente e tecnicamente”.
Equipes:
Atlético Paranavaí: Cezar (Jeferson), Alessandro (Luizinho), Marcos, Natan e Evandro (Maylon), Luiz Roberto (Dadá), Welker, Guilherme (Asa) e Michel (Arisson); Léo (Jeferson) e Dudu Mineiro (Farias). Técnico – Lio Evaristo.
Maringá: Tadeu, Gerônimo, João Felipe, Italo e Edinho, Bruno Renan, Léo Belasque, Edmar, Rodrigo Dantas e Victor Sapo. Técnico: Claudemir Storion.  
Gols de Rodrigo Dantas (3) e Victor Sapo (Maringá), Farias e Arisson (Paranavaí).