Fagner diz que torcida pode esperar um Corinthians forte

Na manhã de ontem (16), no CT Dr. Joaquim Grava, jogadores e comissão técnica realizaram mais um treinamento para a retomada do Campeonato Brasileiro de 2018, que acontece nesta quarta (18). Após a atividade, Fagner, que retornou ao Corinthians após defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, concedeu entrevista coletiva.
“Foi um marco na minha carreira. Todo jogador sonha isso. Toda criança idealiza isso. Para mim, foi um sonho realizado. São momentos e lembranças que vão ficar marcados. Sabemos da disputa que tem no futebol brasileiro, muitos jogadores surgem, então para mim foi uma felicidade imensa. Primeiro ser convocado, depois poder jogar e demonstrar por que eu estava lá. Serão lembranças que ficarão guardadas para sempre com muito carinho”, disse Fagner, que se reapresentou no último sábado (14). “Foi tudo tão maravilhoso, atmosfera… Eu vivi tudo tão intensamente. Fiquei feliz de ver meus filhos lá, minha esposa. Foi uma coisa muito legal que vivi e vou guardar pra sempre”, continuou.
“A tendência agora é de evolução. Quando você está no dia a dia com grandes jogadores, em nível de Seleção Brasileira, a tendência é de evolução. Eu sou um cara chato, estou sempre buscando melhorar. Não é porque tive condição de jogar uma Copa que vou voltar ao Brasil achando que sou o melhor. Temos de ter pé no chão e humildade para as coisas continuarem a acontecer”, prosseguiu
Nesta quarta, às 21h45, o Corinthians volta a entrar em campo pelo Brasileirão. Na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o Botafogo.  
“A torcida pode esperar um Corinthians forte, a gente sabe que grandes jogadores saíram, mas também chegaram jogadores de qualidade”, falou Fagner. “Os próximos dois meses serão puxados pela sequência de jogos. Agora é preparação, descanso, cuidados para todo mundo estar inteiro e evitar lesões”, afirmou.
Antes de finalizar, Fagner também falou sobre a importância da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa.
“Sabemos tudo o que aconteceu no período pré-Copa. O Osmar teve tempo de trabalhar com todos os atletas. Está voltando o pessoal que estava machucado. Jogo a jogo, vamos tentar subir na competição”, declarou. “A gente sabe que foi um momento delicado, com mudança de comissão técnica. Quando o Osmar assumiu, teve muitos desfalques. Sabíamos que essa pausa seria importante, até para os jogadores readquirirem forma física e alguns jogadores que estavam em seleção, como Romero, eu e Cássio, retornarmos. Acredito que essa parada foi importante por isso também. Esses amistosos, com duas vitórias, nos dá confiança para retomar”, completou.