Goleiro Aranha crê em jogo complicado e espera apoio da torcida contra o Cruzeiro

SÃO PAULO – Focado para o duelo diante do Cruzeiro, que vale uma vaga na final da Copa do Brasil, o goleiro Aranha acredita que o desafio da noite de hoje (22h) será tão difícil quanto o da primeira partida no Mineirão (derrota de 1×0).
Além disso, o camisa 1 do Santos espera que a torcida do Peixe faça da Vila Belmiro o que o hino “Leão do Mar” afirma ser. Um alçapão.
“Será complicado. Uma tarefa difícil. Mas vamos procurar fazer o nosso melhor. Mesmo com toda dificuldade, lá em Minas Gerais, criamos oportunidade e poderíamos ter virado o jogo. Por ser um duelo de equipes grande não vejo favoritos, apesar da vantagem. Mas vamos procurar atacar e se defender da melhor maneira possível”, comentou Aranha.
Com todos os 10.300 ingressos para a torcida santista esgotados, o goleiro do Peixe ressalta a importância de ter a Vila Belmiro lotada em uma decisão tão importante.
“A torcida é fundamental. Muito importante pra gente. Quando o torcedor joga junto, o adversário sente o momento bom. Se a torcida vem e vai contra o time, o adversário cresce, sente a fragilidade. Vai ser importante ter o torcedor do nosso lado”, disse o jogador
TORCIDA – Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, na tarde de domingo, pelo Brasileiro, o técnico Enderson Moreira aprovou o desempenho do elenco do Santos na Vila Belmiro.
Além disso, o comandante espera que o apoio da torcida ajude o Peixe a reverter o placar diante do Cruzeiro, hoje, no mesmo palco, jogo válido pela Copa do Brasil.
“O futebol muitas vezes é injusto. No segundo tempo buscamos o empate. O Internacional, que é uma equipe qualificada, quase não passou do meio de campo. Espero que o torcedor possa entender que isso acontece. Precisamos de muita força, muita energia. Quarta-feira é outra competição e outro momento. O torcedor tem papel fundamental e estamos mostrando vontade. Time grande passa por tropeços. Mas estamos muito convictos de que vamos buscar a classificação na quarta”, afirmou o treinador.
Além da força da torcida, Enderson acredita que os jogadores do Santos estão prontos para esta decisão diante do Cruzeiro, e que toda a bagagem que eles têm pode fazer a diferença para chegar à classificação.